Novos batons M.A.C. são assinados por Lady Gaga e Cindy Lauper

Gaga. Lauper. Divas do pop, do glamour, do fashion. Não conhecê-las? Impossível! Lady Gaga e Cindy Lauper são ícones, personalidades mundiais não só pela música cativante, mas pelo estilo único de cada uma. E agora as duas estão juntas num super projeto.


A M.A.C., famosa marca de cosméticos, uniu Lady Gaga e Cindy Lauper para o lançamento da Coleção 2010 Viva Glam. Para quem não sabe, Viva Glam é a principal fonte de renda da M.A.C. Aids Fund, fundo criado pela marca em 1994 e que tem como objetivo ajudar pessoas portadoras do vírus HIV. Gaga e Lauper serão a cara da campanha deste ano, além de assinarem, cada, uma cor exclusiva de batom.


Gaga ficou com um doce rosa-chiclete, enquanto Lauper emplaca um divertido vermelho-coral. Os batons serão vendidos nas lojas M.A.C. ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, cada batom está sendo vendido a U$ 14,00 e todo o valor arrecadado será destinado à M.A.C. Aids Fund.

A V Magazine mostrou os bastidores da campanha Viva Glam em sua edição de número 64. No ensaio, Gaga e Lauper aparecem deslumbrantes como sempre, fotografadas por Ellen Von Unwerth.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby