Batendo Perna: Vamos ao museu!

Dia 18 de maio é dia do museu e a Secretaria do estado da Cultura decidiu comemorar por todo o mês com programações diversas e entrada franca aos sábados.


O projeto intitulado Museu MeUeSEU conta com  17 museus em São Paulo e uma variedades de outros no interior, com exposições, instalações, palestras e oficinas especiais para todo o mês de maio. O tema escolhido pretende reforçar a ideia de que o Museu é um espaço público e está à disposição de toda a população, por este motivo todos os sábados a entrada é franca.

Entre esses museus temos a Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento, Museu Afro Brasil, Museu de Arte Sacra, Memorial da Resistência, Museu da Casa Brasileira, Museu da Imagem e do Som, Museu do Futebol, Museu da Língua Portuguesa, Paço das Artes, Pinacoteca e Estação Pinacoteca.


A programação completa você confere no site da secretaria da cultura -> http://www.cultura.sp.gov.br

Comentários

  1. Olá, pessoal.

    Vocês me convidaram a conhecer o blog pelo Skoob e cá estou. Já segui e curti a página de vocês, tá? Também quero convidá-los a participar de duas super promoções que estão acontecendo em meu blog:

    1) Sorteio de 3 anos do blog (A Hospedeira + 1 Livro da NConceito 2013, à escolha do vencedor) - http://goo.gl/nojZg

    2) Promoção Dia das Mães (Uma questão de confiança + Segredos Revelados + Em busca de um final feliz + Cupom da Jox Cards) - http://goo.gl/GAUTy

    Se você tiver blog e página, vou seguir e curtir de volta.

    Obrigada e boa sorte!


    Sobre a postagem, que legal. Faz tanto tempo que não vou a museus... Gostaria de visitá-los mais. Acho que é uma questão de cultura mesmo, já que visito livrarias sempre que posso e, quando não, estou em livrarias virtuais todos os dias. Cinema e teatro também entram pouco em meus passeios, preciso melhorar isso. ;)

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui em um museu, sempre tive curiosidade, O projeto Museu MeUeSEU parece bastante interessante, gostei muito, quem sabe fazem algo parecido aqui em Salvador ;)

    Besitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby