Para Ver: The Carrie Diaries



A série estreou há pouco tempo (14 de janeiro),e já faz um bom sucesso. Mas, também tem uma receita certa. The Carrie Diaries é uma série teen, mas  é um "antecessor" de Sex And City, isso por que conta a história de Carrie  Bradshaw na adolescência.

A história se passa em 1984, quando Carrie tem apenas 16 anos e lida com vários dilemas: Paixão, virgindade, escola, estágio, um pai que pega pesado e uma irmã um pouco maluca. Entre o cenário de duvidas, expectativas e de receios, há as amizades de Carrie que são intensas e ajuda a garota em diversas situações e principalmente a driblar determinadas rivais.

Carrie está no episódio 7 da primeira temporada, contará com 13 episódios. A cada um que passa são minutos de tensão e divertimento. Para quem conhece Carrie adulta, pode ter certeza que a Carrie de NYC já existia na Carrie da cidade pacata.

A interpretação fica por conta de Anna Sophia Robb, que já esteve na série Drake e Josh e nos filmes A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby