App para acompanhar suas séries favoritas

Você que curte seriados e gosta de saber quando vai estrear um novo episódio ou está perdido e não sabe em qual parou. Você que pensa em curtir seriados mas não sabe qual assistir ou em qual episódio esse ou aquele está. Você.. você mesmo. Há o app ideal para você!!!

Episodes é um aplicativo que está disponível para baixar no iTunes e possui como objetivo auxiliar o usuário a controlar as séries acompanhadas.
O app informa quantos dias faltam para a estréia do próximo episódio e ainda disponibiliza um pequeno resumo do episódio, para atiçar ainda mais a ansiedade do usuário.




Com uma interface muito fácil de ser utilizada, o app possibilita a procura de diversos seriados e animes que estão passando ou que já acabaram de ser transmitidos. Após encontrar o seriado é possível ler um resumo do programa e adicionar ou não à lista de assistidos.



Um ponto interessante do aplicativo é o guia de episódios disponibilizado junto com o seriado adicionado, além de ser separado por temporadas é possível ver um resumo de cada episódio transmitido.



Após a adição dos seriados acompanhados a lista fica conforme acima.
É possível perceber a organização do app, ele separa por episódios ainda não vistos (falarei abaixo sobre isso); os que ainda serão transmitidos, e quantos dias faltam; os que ainda não possuem data para irem ao ar e por séries canceladas ou finalizadas (acima constam Fringe - finalizada semana passada e o anime Sword Art Online - finalizado ano passado).


Quando um episódio é transmitido para a contagem do próximo ser apresentada é preciso marcar o episódio como visto, para isso é só clicar no episódio e dar um toque no "Mark as watched". Simples assim.
Depois disso o resumo do próximo já é apresentado.


Episodes é um app simples de ser usado e muito útil para os que acompanham seriados. O melhor de tudo é que ele é gratuito pelo iTunes.

O app está disponível para os seguintes aparelhos: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch e iPad. Abaixo o link para mais informação e download:

Bom.. por hoje é só pessoal. Até a próxima.
Abs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby