Red Carpet: People's Choice Awards 2013

2013 mal começou, mas as famosas já voltaram a desfilar nos tapetes vermelhos dos grandes eventos, com seus modelos de grifes renomadas e acessórios incríveis!

Ontem foi dia de People's Choice Awards, em Los Angeles - Califórnia, e na festa compareceram grandes estrelas do cinema, da música e da televisão americana.

Tapete vermelho, como a gente bem sabe, é lugar de babar em roupas chiquérrimas, ver quem é a mais bem vestida das mulheres da noite, mas também é onde encontramos aqueles exemplares onde o bom gosto passou longe!

Fizemos uma seleção do que de melhor (e pior) passou pelo tapete vermelho do People's Choice Awards, em matéria de estilo e elegância!

Decotão
Sim: Ellen Pompeo estava ao mesmo tempo elegante e despojada em um lindo longo off-white, estilo robe, com apenas um cinto de couro preto para destaque. A clutch em metal dourado e preto e a singela corrente auxiliaram na simplicidade do look. O decote tem a profundidade certa, deixando-a moderna, mas sem mostrar demais!
Não: Taylor Swift, normalmente uma das mais bem vestidas, ousou demais com seu decotão! Por mais que ela tenha um corpo lindo e a parte inferior de seu Ralph Lauren acentue com classe suas curvas do quadril, o decote revela demais. Temos a impressão que não tem outro lugar para olhar do que os seios da cantora! Mesmo assim, ponto para a simplicidade de acessórios, apenas um anel e lindos brincos turquesa.

Girly
Sim: Kaley Cuoco, apresentadora na premiação, trocou de look 5 vezes durante a noite! Um dos looks escolhidos foi este delicado vestido de Christian Siriano que une com muita feminilidade transparência e saia godê.
Não: Jennifer Aniston não fez uma boa escolha quando saiu de casa com seu vestido de couro Dior para ir ao People's Choice Awards. A saia godê de tiras de couro e pequenos babados franzidos ficou um pouco desproporcional e não apropriado para sua idade. Talvez na Avril Lavigne a mesma peça ficasse ótima!

Recortes
Sim: Acho que nunca teremos palavras suficientes para explicar Emma Watson. Ela é sempre delicada, feminina, moderna e fashion, EXTREMAMENTE FASHION! Neste modelo curtinho da grife Peter Pilotto, recortes, estampas e texturas misturadas na medida certa.
Não: Heidi Klum é conhecida por amar transparências, recortes e peças justas, mas este Julien McDonald não a valorizou! Logo Heidi, super modelo, acabou ficando com o corpo chato, sem nenhuma curva, e os recortes laterais ficaram despropositados.

Tecidos Clássicos
Sim: Carrie-Anne Moss era uma das apostas fashion no tapete vermelho e fez justiça! Em um vestido de veludo com saia evasé, botas cano alto e uma lindíssima gargantilha de pérolas, Carrie-Anne destacou sua face e mostrou que de pretinho básico seu look não tinha nada.
Não: Monica Potter deveria estar indo para sua prom ou para algum casamento onde seria bridemaid e resolveu dar um pulinho no People's Choice Awards. Só assim para explicarmos o péssimo gosto ao escolher um vestido de tafetá acetinado, rosa bebê com bordados, renda e sobresaia. Beauty pageant demais!!!

Transparência
Sim: Chloë Grace Moretz estava encantadora com este Simone Rocha que foi apresentado ao público no último desfile Primavera/Verão 2013 pela marca. De modelagem evasé, em tecido neon, com padronagem de flores e transparência, Chloë ficou muito bonita em um modelo apropriado para sua idade.
Não: Karina Smirnoff já chegou para a festa pronta para voltar para seu sua casa e dormir o sono da beleza. O robe transparente com detalhes dourados sobre o sutiã rendado à mostra deram um ar camisola ao look, sem nenhuma elegância.

Brilhos
Sim: Tempestt Bledsoe mostrou como é possível usar um vestido tubinho dourado e parecer muito elegante. O look simples e ao mesmo tempo glamouroso foi arrematado com clutch e sandálias pretas e um singelo coque nos cabelos. O dourado da peça, puxando para o ouro-velho, combinou maravilhosamente com o tom de pele da atriz.
Não: Se você não se chama Cher, Tina, Elke ou Hebe, não deveria utilizar um modelo igual ao que Jennifer Lawrence usou no People's Choice Awards. O decote ombro a ombro, com transparência e brilhos prateados, unidos ao tecido fluído e brilhante de seu Valentino, a deixou com muito mais velha do que ela realmente é. Lawrence, você só tem 22 anos... Rejuvenesça este guarda-roupas JÁ!

"Surpresa da Noite" e "Podia Dormir sem Essa..."
Sim: Katy Perry que não costuma frequentar a lista das mais bem vestidas em festas e premiações, surpreendeu com este modelo Valentino de corte clássico, comportado e muito delicado. A estampa florida, o ombro trabalhado e os bolsos na saia trouxeram jovialidade ao look, a cintura marcada e o scarpin ajudaram para que o modelo ficasse super feminino!
Não: Quem entende esta estampa gráfica verde cítrica do vestido de Paris Hilton? Super confusa e sem harmonia nas cores. Para piorar, laços enormes também estampados na peça, empobrecendo a produção! Não há outra palavra para descrever: BREGA. Os sapatos, poderiam ser poderosos em outro look, mas neste infelizmente não fizeram diferença para salvar o look!

Sobre o Autor:
SEU_NOME Texto que deseja usar para descrever-se. Recomendo que não tenha mais que 45 palavras e coloque ao menos um link para a página completa da Biografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby