Biquini Anos 50

Aproveitando o clima de final de ano, vocês já escolheram onde passar as férias???

Na praia ou na piscina uma coisa não pode faltar!! O biquíni!!!

Inventado no dia 5 de julho de 1946, o estilista francês Louis Réard apresentou o 'bikini', (maiô de duas peças) que não foi aceito para os padrões da época, um verdadeiro escândalo. Ninguem queria usar, nem as modelos aceitavam serem fotografadas usando esses trajes. Foi então que Micheline Bernardin, uma stripper da época do Cassino De Paris, a primeira a desfilar com o tal "bikini". Nos anos 50 e 60 as estrelas de Hollywood foram contra todos os preconceitos da época aderindo ao biquíni, como instrumento de sedução em filmes e em fotos.

Hoje em dia o biquíni está cada vez menor para garantir aquela marquinha que as brasileiras adoram!! se você é daquelas que adora inovar e exibir um visual alternativo segue uns modelos lindos para arrasar!!!


Onde comprar:

Agora uma dica para aquelas que querem dar um passeio e desfilar bom gosto por aí são os modelos Pinup inspirados nas divas como Marilyn Monroe imortalizada por sua beleza e sensualidade.


O bom desse modelo é que ajuda a esconder as gordurinhas, mas não tomem sol com ele ficará uma marca horrorosa rsrs como dizia a própria Marilyn "Não vou a praia para ficar morena, gosto de ser loira."



Nanda Costa Emoji

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar