"Unhas Roídas? Nunca Mais!": Semana 5

Já faz um mês que eu comecei a batalha contar roer unhas e só posso dizer uma coisa: estamos vencendo a guerra, compatriotas! XD

Tem sido um pouco difícil agora que não estou mais colocando o Stop It nas unhas constantemente. Primeiro porque semana passada ele sumiu na bagunça da reforma da minha casa. o.O E segundo porque depois de um mês já é hora de andar sozinha! Mas eu tenho conseguido.

A parte mais difícil vem agora, quando a unha começa a sair do dedo. Sim, já chegamos nesta fase!!! O problema é que não sei conviver com unha pra fora do dedo. Começo a ficar aflita, a querer morder aquele cantinho de uma figa que fica incomodando, uma coisa. Minha dica para os momentos de aflição pelo menos é o que tenho feito, não sei se vai dar certo a vida toda, mas tem dado quando estou sem o Stop It é: levante, saia de onde está e vá dar uma volta. Se você puder ir no banheiro, dar uns pulinhos, ou ir tomar um café, comer um chocolate, é bom. Qualquer coisa que tire sua atenção daquilo. Sei lá, arruma uma briga com o chefe a troco de nada, tudo vale! O objetivo aqui é não roer a unha, então o que você vai fazer pra isso não precisa ter lá muito fundamente, só não roer a unha mesmo já está de boa tamanho.

Olha a foto das danadas crescendo. Acho que lá pela semana 7, com um mês e meio, já vai dar pra pintar. Pintar, gente! INCRÍVEL!!!



Ah, queria agradecer uma galera que comentou e mandou email, me dando a maior força:
Anastácia, Jacques, Catharina-Pink Land, Jo-Giovanna, Mah Lorenzo, Talita-Dona Perfeitinha.
Pessoal, obrigada mesmo. Sempre bom saber que tem alguém lendo o que eu escrevo, principalmente posts tão pessoais quanto o "Unhas Roídas? Nunca Mais!"

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Biquini Anos 50

Resenha: A Culpa é das Estrelas