Unhas roídas? Nunca mais!

Se tem uma coisa que eu sempre invejei nesta vida foi unha alheia!
Tá, eu sei que sentir inveja é feio, mas gente, vamos falar a verdade: mais feio que inveja, só as minhas unhas!

Imagina alguém com as unhas roídas. Pode apostar que essa pessoa tem mais unha do que eu... Eu como unha desde pequenininha, só consegui parar umas 3 vezes (que eu me lembre!), e mesmo assim elas nunca cresceram muito, não. E o pior é que eu AMO esmalte. Tenho diveeersos! Sempre estou procurando as cores mais novas, as mais bacanas, mas sério, adianta? Só que agora, VAI ADIANTAR!

Ontem meu namorado me comprou um esmalte diferente da Impala que vai dar um jeito no problema. Chama-se Stop It, da Impala Care e não é bem um esmalte, mas um "inibidor do hábito de roer as unhas". Tudo o que uma ratinha roedora como eu precisa!

 O Stop It tem como característica principal deixar um gosto amargo nas unhas, o que faz com que nós, roedores assíduos, percamos toda a vontade de ficar degustando nossas unhinhas. Assim elas conseguem crescer bonitas e fortes, sem danos!

Prós: REALMENTE deixa o gosto amargo que promete na boca! Então você não tem nem tempo de roer a unha, meu amor! É colocar o dedo na boca, sentir aquele gostinho "delícia" e se arrepender totalmente!!!
Contras: Caro! R$7,00 por 4ml? Mas se funcionar, no fim das contas, terá valido a pena! Ah, e lembre-se, nada de comer docinho sem guardanapo, hein? Se suas unhas encostarem na sua boca, adeus gostinho bom do brigadeiro...

Vou postar uma foto das minhas mãos uma vez por semana, pra vocês conferirem o crescimento usando o Stop It. Empolgadas? Eu sei que eu estou! Esta foto foi tirada hoje de manhã.


Comentários

  1. Força amiga!
    Eu tbm tenho esse vicio e sei que os homens odeiam...
    Acredito que esse Stop It resolva o fato de levar o dedo até a boca mas o vicio mesmo somos nós que precisamos cortá-lo.
    Tente manter as unhas sempre cortadas, com esmalte e com a cuticula feita, eu sei que é facil falar, pois esse conselho é o q eu mais ouvi na minha vida inteira.. rs.. mas o que vale é a força de vontade!
    Tamo junto amiga, eu tbm to lutando por isso.
    Se cuida beijo

    ResponderExcluir
  2. tem um esmaltinho mais ou menos parecido com esse ai que eh da avon ok vcs vão gostar... o nome dele eh assim óó loção (ou algo do tipo assim) para unhas roídas... ele eh muito bom mas deixa ateh a pipoca que a gente gosta tanto de comer com gosto de B...a

    okok bjus da Jô

    ResponderExcluir
  3. boa sorte amiga!
    li seu texto e me identifiquei completamente com ele! hahaha
    eu também toda a vida roi minhas unhas, moooorro de inveja das meninas que tem as unhas grandes e lindas! e amoo comprar esmalte, pintar a unha.. tenho vaaarios, mas nao uso muitos pq na minha opiniao unha roida com esmalte escuro fica horrível! eu ja consegui parar de roe-las varias vezes mas a mania de botar na boca nao passou, entao como ficava constantemente com elas na boca elas enfraqueciam e quebravam beem em cima, doendo demaaais! outro problema meu é que eu tb como as cuticulas, eu nao como.. eu devooooro! é horrivel, depois do banho que aparece bem o quanto eu comi é horrivel, nojendo, e eu vou la e como mais pra "arrumar" ai esse vicio é horrivel...

    eu ja usei esses esmaltes com gosto ruim, mas eu era taao viciada que roia mesmo com o gosto ruim :s mas espero que isso nao aconteça com vc! boa sorte, e fique com unhas lindas! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse esmalte. Mas tinha um problema, as vezes por impulso colocava as unhas na boca e meu namorado reclamava do gosto do esmalte na hora de beijo rs.
    E o problema maior é que com o tempo eu me acostumei com o gosto ai já viu né hehehe.

    Beijoos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby