"Unhas Roídas? Nunca Mais!": Semana 3

O post tá bem atrasado, mas a foto é do dia certo. Como prometi duas semanas atrás, a cada quinta-feira, vou tirar uma foto de como vai o crescimento de minhas unhas.

Depois de duas semanas, só posso dizer que o crescimento vai muito bem, obrigada! XD
O Stop It, da Impala Care tem realmente ajudado, e o mais bacana de tudo é que eu já tenho esquecido de passar alguns dias (eu sou muito esquecida das coisas, sempre!), mas tenho resistido bravamente. A vontade ainda existe? Claro! Mas também consigo lembrar que não estou mais roendo as unhas e assim que coloco a mão na boca, já a tiro.


E também não estou deixando o esquecimento virar rotina, o que é muito importante. Se percebo que estou sem o esmalte, já o busco e deixo minhas unhas previnidas. Não se sabe se da próxima vez que eu colocar meus dentes nela, se serei tão forte, concordam?

Vou fazer o possível para colocar o blog em dia e postar a quarta semana do "Unhas Roídas? Nunca Mais!" nesta quinta-feira. Além disso tenho que colocar no ar Mercedes Benz Fashion Week, atualizar os parceiros do Boreal Café e começar a semana de moda de Milão. É bastante que deixei atrasar, eu sei, mas foi uma época complicada na faculdade e no trabalho. Acho que vou entrar numa fase de calmaria, então conseguirei estabilizar o Boreal Café.

Beijos a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Biquini Anos 50

Resenha: A Culpa é das Estrelas