"Unhas Roídas? Nunca Mais!": Semana 3

O post tá bem atrasado, mas a foto é do dia certo. Como prometi duas semanas atrás, a cada quinta-feira, vou tirar uma foto de como vai o crescimento de minhas unhas.

Depois de duas semanas, só posso dizer que o crescimento vai muito bem, obrigada! XD
O Stop It, da Impala Care tem realmente ajudado, e o mais bacana de tudo é que eu já tenho esquecido de passar alguns dias (eu sou muito esquecida das coisas, sempre!), mas tenho resistido bravamente. A vontade ainda existe? Claro! Mas também consigo lembrar que não estou mais roendo as unhas e assim que coloco a mão na boca, já a tiro.


E também não estou deixando o esquecimento virar rotina, o que é muito importante. Se percebo que estou sem o esmalte, já o busco e deixo minhas unhas previnidas. Não se sabe se da próxima vez que eu colocar meus dentes nela, se serei tão forte, concordam?

Vou fazer o possível para colocar o blog em dia e postar a quarta semana do "Unhas Roídas? Nunca Mais!" nesta quinta-feira. Além disso tenho que colocar no ar Mercedes Benz Fashion Week, atualizar os parceiros do Boreal Café e começar a semana de moda de Milão. É bastante que deixei atrasar, eu sei, mas foi uma época complicada na faculdade e no trabalho. Acho que vou entrar numa fase de calmaria, então conseguirei estabilizar o Boreal Café.

Beijos a todos.

Comentários

  1. Oi Manu, 'descobri' teu blog através de um link no Dona Perfeitinha... é a primeira vez q vejo, e é muito bom, estou gostando bstante dos assuntos... com relação a unhas roidas, não podia ficar sem dar pitaco, sou phd... roí até os 17 anos (hoje tenho 28), qdo resolvi parar. De vez em qdo tenho umas recaidas, só não posso ficar sem fazer unha e sem bendito esmalte de jeito nenhum!!! (pq, dependendo do nivel de stress, ataco as unhas desprotegidas na hora..rs) Recomendo a vc o seguinte, aproveita q vc está conseguindo ficar sem roer, e marca uma manicure, mesmo com a unha curtinha... isso serve pra dar uma limpada no visual, e empurrando sempre, a cuticula começará a reduzir, a unha ficará com aparencia mais comprida e limpa, alongada e dando a impressão q está maior.. pra mim isso sempre ajudou, alem do mais, dá uma dó danada roer a unha qdo ela está bonitinha...rs.. bom, é isso.
    Boa sorte, é dificil mas vai dar certo... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby