"Unhas roídas? Nunca mais!": Semana 2

Já se passou uma semana e um dia, afinal a atrasada aqui demorou um dia a mais que o esperado pra escrever o tópico, mas detalhes, detalhes... desde o dia em que comecei a usar o Stop It, da Impala Care.

Confesso que vontade de roer a unha eu tive, e muita! Afinal foi uma semana TENSA! na faculdade e no trampo. Vocês viram que só teve um post além deste e do primeiro sobre unhas, e eu deveria ter feito um especial enorme sobre Mercedes Benz Fashion Week, ou seja, só tive TRABALHO, TRABALHO E MAIS TRABALHO!!! Mas resisti bravamente, não comi as unhas e vou postar uma fotinho pra vocês verem como andam crescendo minhas unhas longe da minha boca assassina.


Fala se não é de dar orgulho!!! Até parece mão de gente! Reparem que o dedo anelar da minha mão direita está com um bifão tirado. CLARO! Como a unha está crescendo, começa a sair um pouco de carne morta pra fora, nos cantos, e como eu não posso colocar a mão na boca, quer dizer, posso, se quiser sentir o DELICIOSO gostinho do Stop It!, eu fiquei cutucando loucamente. Quando cortei com o alicate, deu nisso! Péssimo, eu sei.

Mas reparem como a unha está realmente crescida. As melhores estão nos dedos médio e polegar. Estou adorando usar o Stop It e creio que desta vez o horrendo hábito de roer unhas será vencido de uma vez por todas. Semana que vem posto mais uma fotinho pra vocês, ok? Beijos.

P.S. O especial de Mercedes Benz Fashion Week VAI acontecer, de um jeito ou de outro. =D

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Biquini Anos 50

Batendo Perna: The Clock Rock Bar