Sapatilha Eclipse em Promoção na C&A

Todo mundo sabe que a série de livros e de filmes Crepúsculo é uma das maiores sensações do momento entre as adolescentes. Toda menina de 13-14 anos quer ser Bella Swan e viver a indecisão de ter que escolher entre o caloroso e sensual lobisomem Jacob Black ou o romântico e sedutor vampiro Edward Cullen.

Na verdade, a série conquistou uma fama tão gigantesca que não são só as adolescentes que se apaixonaram por estes dois. As fãs mais velhas, chegam a beirar os 30 anos e são conhecidas como Twi-moms. Já o público masculino hétero (sim, existe o público masculino hétero) foi batizado de Twi-dudes por Peter Facinelli, ator que interpreta o vampiro Carlisle na série cinematográfica.

Esta semana andando pela C&A do Shopping Morumbi, aqui em São Paulo, encontrei as lindas sapatilhas feitas pela Zaxy para comemorar o filme Eclipse. Eu sei que Eclipse já saiu há algum tempo, bem como as sapatilhas, mas na época elas estavam com um precinho um tanto salgado na minha opinião (R$39,90).


Adivinha por quanto estão agora? R$ 19,90!!!
Sério, adoro promoção, rs! Comprei a vermelha, linda de morrer, super confortável, mas confesso que a branca e a preta com grafismos são uma graça também. A outra pretinha eu não vi pessoalmente, então não vou me pronunciar (é, não gostei! _Q). Não deixa de dar um pulinho na C&A mais próxima e ver se você encontra uma pra você também... e se ainda estiver na promoção, melhor ainda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Resenha: O Grande Gatsby

Batendo Perna: The Clock Rock Bar