Perfil Fashion: O estilo "podrinho" de Ke$ha

Falem bem, falem mal, mas todos ultimamente falam de Ke$ha. A garota emplacou em 2009 o hit Tik Tok e agora no começo do ano lançou seu primeiro álbum, Animal, e está fazendo sucesso com o novo single Blah Blah Blah, gravado com o grupo 3OH!3.


Ke$ha é conhecida por estar sempre meio "alta", ser meio maluquinha, desencanada e curtir um visual "podrinho" ou "sujinho". Ela usa muito preto, roupas justas, brilho, brilho e mais brilho. Sua maquiagem é bastante pesada, remetendo ao Glam Rock e é comum vê-la com os braços riscados, diversos motivos, mas sempre o cifrão de seu nome.

Confira alguns looks de Ke$ha e aprenda como ser estilosa e descolada no "podrinho".

Meia-calça rendada

Uma peça super transada e que é básica para Ke$ha é a meia-rendada. A meia-calça rendada é um must-have do próximo inverno, assim como a meia-calça colorida, e Ke$ha utiliza este lindo innerwear com botas, sapatos ou tênis. A renda cria a ilusão de uma pele desenhada, ideal para o estilo roqueirinha de Ke$ha, e dá um ar sensual ao look.

Meia-calça trabalhada

Além das meias rendadas, Ke$ha também é adepta de uma meia-calça mais trabalhadinha. Na primeira foto, Ke$ha usa uma meia-calça listrada. Na segunda foto, a meia preta básica leva uma repaginada e aparece com fios de lurex. E na terceira foto, uma meia totalmente rasgada, que além de reforçar o tom "podrinho" da cantora, mostra individualidade, por ser uma meia personalizada, rasgada à mão.


Calça justinha e legging

Quem pode, pode! E com o corpão que a Ke$ha tem, ela pode usar e abusar de leggings e calças bem justinhas. Para dar ainda mais destaque para a calça, uma blusinha bem básica e um calçado descolado, que pode tanto ser uma bota 3/4 quanto uma sandália de tiras.


Pernas de fora

Para dar um boom na sensualidade, nos dias quentes Ke$ha coloca as perninhas de fora e arrasa com shortinho ou vestido curto. Por vezes ela faz desenhos em suas pernas, assim como nos braços, pela dar mais força a seu estilo único.


Casaco de pele

E se o frio bater, lembre-se de se proteger com muito luxo e glamour. Ke$ha dá preferências por casacos de pele com motivos selvagem. À esquerda, Ke$ha usa um casaco similar à pele de urso, enquanto à direita ela encarna o tigre branco.


Maquiagem

A maquiagem de Ke$ha é bastante pesada. Remete um pouco ao Glam Rock dos anos 1970 e tem muito brilho, preto, prata e aplicações.


 
Calçados

Os calçados da cantora são sempre ponto forte em seu look e passam uma imagem original e antenada de Ke$ha. Sempre uma proposta nova e interessante, seja a sandália de tiras quanto a bota com tachas, Ke$ha completa seu look totalmente fashionista, mas desencanado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby