Perfil Fashion: Evanna Lynch

Não tão conhecida daqueles que não são fãs da série Harry Potter, Evanna Lynch, a atriz que interpreta a personagem Luna Lovegood nos cinemas, vem ganhando seu espaço a cada dia no Reino Unido, participando de comerciais, ensaios fotográficos e sempre sendo convidada para os mais diversos eventos.

Bem como ela, seu guarda-roupas é algo que não pode ser deixado de lado. Irreverente e bem vestida, Evanna tem seu estilo e arrasa com ele em todos os eventos onde aponta. Pode apostar! Ver a grande cabeleira loira de Evanna é garantia de um modelito super fashion e marcante, que combina perfeitamente com sua personalidade ao mesmo tempo doce e apimentada.


Estampa com meia calça preta.

Aqui temos três exemplos de como Evanna utiliza uma meia calça preta para compor seu look. A meia dá um ar mais fechado às peças de verão, vestidos leves e curtos, e as torna mais quentinhas. Ficam perfeitas para dias onde o tempo está gostoso, mas começa a bater um ventinho. E podem ser usadas com tudo: sapatos coloridos, que alegram a produção, tirinhas pretas que ressaltam o vestido ou o bom e velho All-Star.

Longos e Longuetes

Nos tapetes vermelhos, Evanna não deixa por menos! De longo ou longuete, ela mostra que tem estilo, seja num listrado maravilhoso, com um pouco de toque retrô e penteado combinando, com um belo decote em V e assimetria, ou com muitas cores, o que convenhamos, é a cara da Evanna. Não podemos deixar de ressaltar o uso de acessórios que dão um charme todo especial aos looks da atriz. Veja como o cinto marrom de couro deu uma cara muito mais despojada ao vestido leve de seda. E a bolsa prateada casou perfeitamente com a transparência leve do tecido azul de seu vestido longo. Evanna é ousadia na medida certa.

 
Curtinhos

Mas não é sempre que Evanna esconde as perninhas. Aqui a vemos com 4 modelitos curtos bem diferentes, mas que mostram que o curto sempre tem vez! O vestido bordô de seda com busto em cetim é próprio para eventos formais à noite, principalmente se seguidos de maquiagem básica e um penteado simples. Já o modelito de pois (bolinhas, lê-se poás), num tecido mais grossinho, é ideal para eventos realizados nos períodos matutino ou vespertino. O terceiro look, um pretinho básico, de básico não tem nada. Trouxe glamour, sofisticação e muito charme à atriz. Ideal para festas e coquetéis. E para que todos elogiassem seu bom trabalho e ótimo fashion sense, Evanna apelou para este arrojado azul, que combinado com sapatos dourados e maquiagem nude, fez com que ela fosse o brilho da festa!

Dia-a-dia

Se engana quem acredita que Evanna está sempre usando um vestido glamouroso ou de um estilista famoso para comparecer aos muitos eventos que preenchem sua agenda. Um dos segredos de quem sabe se vestir é saber o que vestir dependendo da ocasião. Às vezes, glamour é demais para a proposta e você acaba sendo um peixe fora d'água. Porém, mesmo vestindo-se despojadamente Evanna continua bem alinhada e com estilo. À esquerda, a vemos de saia godê com cintura alta e chapéu. Assim Evanna leva elementos masculinos ao seu look sem perder a feminilidade. À direita, o look todo preto tem sua monotonia quebrada pelo brilho discreto do shorts e pela jaquetinha jeans, que dão mais atitude ao visual. Já no centro, vemos que Evanna sabe como ninguém mixar quadriculado com listras, um desafio para a maioria das pessoas! A calça saruel fica linda nela que não tem muito quadril e a blusinha de lã turquesa traz cor e alegria para este look de meia estação.

Cabelo e make

Quando Evanna está de férias das gravações da saga Harry Potter, ela tira os longos apliques que usa para viver sua personagem e aparece por aí com seus cabelos soltos, um pouco abaixo da altura dos ombros. Mas como normalmente ela está com o cabelo bem comprido, Evanna tem mil e uma possibilidades e arrumá-lo. Pode ser completamente solto, jogadinho de lado, num rabo de cavalo baixo, com tranças divertidas ou num elegante coque. De qualquer maneira Evanna fica sempre linda! Na maquiagem ela nunca carrega: nude é o padrão de Evanna. Mas vez ou outra ela arrisca um batom vermelho para destacar os lábios ou uma sombra mais trabalhada, que mostram ainda mais a beleza que seus grandes olhos azuis.

Comentários

  1. Essa menina é mesmo uma gracinha. Assim como ela, sou super fã de make nude.

    ~ pryukino, from poupee girl ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Resenha: O Grande Gatsby

Batendo Perna: The Clock Rock Bar