Beyonce está sendo processada por plágio!

Beyonce está sendo processada pelo designer búlgaro Iskren Lozanov que alega que a cantora plagiou uma de suas criações e a utilizou na gravação de seu clip Videophone, onde ela aparece ao lado de Lady Gaga.

O caso já foi levado a corte alemã onde foi decidido que o clip de Videophone está proibido de ter sua distribuição realizada no país.

Quem acha que o processo é algo pequeno entre Beyonce e o designer, se engana. Beyonce conta com o apoio da Sony Music, mas este apoio não foi o suficiente para acabar com a verdade, principalmente quando ela é tão clara e leva endosso da Triumph, marca mundial de lingerie.

Os advogados de Beyonce até tentaram apelar dizendo que os dois designers teriam utilizado o mesmo referencial de pesquisa, mas não é necessário ser um especialista em moda para saber que isso é conversa fiada. Principalmente este referencial sendo Pablo Picasso, que abre portas a tantas idéias.

Conclusão, o juíz simplesmente bateu o martelo a favor da Triumph e Videophone não faz mais parte de nenhuma programação de televisão alemã - além de não poder mais ser hospedado em nenhum site alemão ou exibido para dentro do país por outros meios.

Para quem não conhece nem a peça de Iskren Lozanov, nem o figurino de Beyonce em Videophone, o Boreal Café disponibiliza imagens abaixo.


Da esquerda para a direita: 1- lingerie com design de Iskren Lozanov --- 2 - Beyonce em Videophone

Qual sua opinião? Acha mesmo que houve plágio, ou foi pura coincidência? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby