Terror psicológico e sobrenatural em "O Mistério das Duas Irmãs"

Remake do filme Medo (A Tale of Two Sisters) de 2003, O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited), mistura terror psicológico e sobrenatural numa história com um final totalmente inesperado.

Anna está saindo do hospital psiquiátrico onde ficou internada por um tempo depois da morte da mãe e mal pode esperar para chegar em casa e ver seu pai e sua irmã, Alex. Porém, há mais alguém vivendo na casa. Rachel, antiga enfermeira da mãe, agora é a namorada de seu pai.

Na casa Anna parece não estar completamente curada. Ela começa a ter visões de sua mãe e outros fantasmas, mas seriam realmente visões? Além disso o convívio de Anna e Alex com a nova madrasta não é dos melhores, mas tudo piora quando elas descobrem que sua madrasta não é exatamente quem diz ser. Talvez os fantasmas de Anna estejam a alertando que o mal está por vir.

O Mistério das Duas Irmãs é entretenimento garantido. Estrelando Emily Browning (Desventuras em Série) como Anna, Arielle Kebbel (O Grito 2) como Alex e Elizabeth Banks (O Grande Dave) como Rachel. De 2009, o filme não é longo, menos de 1h30.

Assista o trailer abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Batendo Perna: The Clock Rock Bar

Resenha: O Grande Gatsby