Rosa Chá na Semana de Moda de Nova York

Na coleção Primavera 2010 apresentada em setembro na Mercedes-Benz Fashion Week - New York, a Rosa Chá veio com peças retrôs, que esbanjaram sucesso e sofisticação.

Foi a estréia de Alexandre Herchcovitch na marca que trouxe este clima vintage para a nova coleção da Rosa Chá. Com um pé no passado, as peças apresentaram listras, cinturas altas e calcinhas largas em biquinis, vestidos e maiôs.

O jeans chambray bastante claro também deixou a assinatura de Alexandre e foi matéria prima bastante elogiada pelos espectadores do desfile. Outras cores da cartela foram o off-white, vastamente usado, o laranja e o amarelo, que apareceram vez ou outra para chocar.

Alexandre explicou nos bastidores do evento que procurou trabalhar o tecido como se o stretch não existisse, como se o tecido fosse plano, para que a idéia retrô fosse respeitada ao máximo. Afinal, o stretch não existia quando o retrô era atual. Para isso, pences e trecês, que deixaram as peças ricas, e cairam no gosto dos espectadores.

Mais de 300 pessoas apreciaram o desfile, dentre elas grandes nomes, como representantes da Sak's México, da Mermaids, e atrizes como Carol Castro.

Com menos pele à mostra do que o de costume, a Rosa Chá criou peças para mulheres sempre elegantes, que exigem qualidade.

O desfile pode ser visto abaixo:







Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes: Especial Once Upon a Time

Biquini Anos 50

Batendo Perna: The Clock Rock Bar